Pesquisar este blog

EDIFICADOS #6





A. O que podemos aprender com a ilustração acima? 

a) Aprendemos que, todos os homens que invocam ao SENHOR em verdade, tem D'ele garantia de sua presença, o SENHOR promete se aproximar dos que o invocam com sinceridade.

b) Jesus Cristo, declarou este mesmo principio em João 4:23 a mulher samaritana: 

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. 


Observado este principio, percebemos que, a ausência de Deus em nossas vidas, está relacionado, pelo fato de vivermos uma vida de falsidade, engano, cheio de orações vazias e repetitivas, aproximando-se de Deus apenas por interesses mundanos, e por necessidades passageiras, contudo para os que tem o coração em espirito e em verdade, a palavra de Deus garante que, a presença do Eterno Deus será em todos os momentos de nossa jornada aqui e no mudo por vim. 

Que o SENHOR, esteja perto de você, pela tua obediência a estes princípios. 

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário